Publicidade

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quadrilha Eleitoral

Segundo uma noticia no UOL Eleições, teremos nada mais nada menos do que 128 candidatos envolvidos em escândalos disputando as eleições de outubro, sendo que desse número, 88 são candidatos a reeleição. Sabe o que isso significa? Não é São João mas a quadrilha já está pronta pra dar um verdadeiro baile nos brasileiros!

Estados onde os candidatos são suspeitos de "bagunçar o coreto"


Tem candidato que roubou mas disse: "não fui eu", tem candidato com castelo em Minas Gerais, tem candidato que leva amigos e familiares para se divertirem com dinheiro público, isso sem falar dos que são tarados pelos carinhos de adolescêntes que vendem seus corpos em troca de um pouco de comida...

                              Gráfico mostra candidatos corruptos por partido

Parabéns PMDB, você é o grande campeão!

Tem candidato corrupto que passou no "Ficha Limpa", que deve ter lavado a ficha junto com o dinheiro sujo. No meio disso ainda tem o povo, que assiste a tudo aplaudindo de pé essa verdadeira "quadrilha eleitoral".

Eu que não sou besta já solicitei meu kit despacho com Oba Mendes, porque a coisa tá ficando feia, vou ter que apelar pra macumba.

Por: Caiçara Parpiteiro

3 comentários:

  1. De fato é necessário atenção na escolha dos candidatos e principalmente na execução dos mandatos. Mas, o cenários não é auspicioso.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que a cada eleição que passa a situação fica pior...
    ;P
    Excelente chamada de atenção e post!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho! Acredito que o humor seja um dos melhores caminhos para informar o povo da baixaria que está nossa política, afinal, pior que está ficará!

    Sucesso rapazes!

    ResponderExcluir