Publicidade

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não somos mais um...


Sabe quando bate aquela vontade de gritar pro mundo o quanto insatisfeito você está?! Aí você pensa "Caralho, eu sou emo isso só pode ser brincadeira!" e solta uma sonora risada! Sim! No fundo tudo não passa de uma comédia, é só saber onde derrubar o ácido sulfúrico que a risada é garantida. Meio cruel isso?! Vejamos:

- Ácido sulfúrico na cara de um bebê lindo. (Crueldade)

- Ácido sulfúrico na bunda daquele vizinho que só te perturba quando você da uma festa barulhenta até as 4 da manha. (Comédia)

Viu, tudo não passa de ponto de vista, e é nosso objetivo, ver graça na desgraça. Mas aí você pensa "Mas isso eu vejo de quilo na internet!" e aí vos digo, não quando o humor é sulfúrico, extremamente corrosivo, chegando à mais profunda entranha da desgraça.

Tudo bem, eu sei, é muita desgraça! Fique tranquilo/a, nem tudo é desgraça, por isso vamos abordar, nem sempre, coisas mais lights, bem eróticas exóticas para poder preparar sua mente para a próxima bomba de ácido.

Por fim, sim! Somos jovens revoltados com uma idéia bizarra, mas como disse excelentíssimo Albert Einstein "Se a princípio, uma idéia não é absurda, não existe futuro para ela".

Sejam bem vindos e vejo vocês mais tarde!

Postado por: Aripiprazol

Nenhum comentário:

Postar um comentário