Após escândalos que confirmaram tráfico de influencia e corrupção por parte de Erenice Guerra, ex-ministra da casa civil, escolhida a dedo por Dilma Rouseff, Quem disse que Erenice quer largar a “teta”? Ela continua “mamando” como integrante do conselho de administração do BNDS e Eletrobrás, faturando o equivalente a um carro popular por mês.
Erenice se defende: "Foi eu não, foi ele alí ó!"
E não é só Erenice que está envolvida na tramóia não, seguindo os passos da mãe, Israel Guerra pedia propina para patrocinar um piloto com a Eletrobrás, formando assim uma bela quadrilha família feliz.
Dilma responde aos reporteres sobre acusações a Erenice
Perguntada pelo Humor Sulfúrico, Dilma respondeu como um verdadeiro presidente do Brasil dizendo, “Até hoje não vi porra prova nenhuma, não vi nenhuma ação inidônea da Erenice”. O que ficou claro que vão dar uma bela "abafada" no caso.
Falando em corrupção e tráfico de influência, tem uma cidadezinha localizada no cú do corvo litoral norte de são Paulo, que passa por situações semelhantes, onde empresas são contratadas com fraudes nas licitações e podas de arvores chegam a custar mais de 100 mil reais ao município, o caiçara está aqui de olho em vocês...
Por: Caiçara Parpiteiro
Impressionante a cara de pau desses políticos, peróba neles!!!
ResponderExcluirA poda de Ubatuba foi phoda mesmo hehehe!
Sucesso rapazes ♥
E assim anda o Brasil.
ResponderExcluirCoisas que deveriam ser tratadas a sério viram piada.
Querem o fim do Brasil? É fácil, elejam a Dilma!
ResponderExcluirEsse é o Brasil!
ResponderExcluir- por isso que aqui em casa não tem rato e nem baratas! '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to seguindo aqui *-*
ResponderExcluiré foda... ja perceberam que tudo se aparece na época de eleição? oO
ResponderExcluirEstão tendo investigações.
ResponderExcluir