Publicidade

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Terry Jones e o Alcorão

A comunidade islâmica ficou puta da vida chateada com a atitude do pastor Terry Jones, após o mesmo afirmar que vai queimar pelo menos 200 exemplares do Alcorão no dia 11 de setembro em memória dos irmãos americanos que morreram após os atentados às Torres Gêmeas. Segundo o pastor a grande fornalha servirá de aviso aos muçulmanos de que os E.U.A são os maiorais, o que gerou grande revolta no mundo inteiro, até o Vaticano se pronunciou contra a grande queima de Alcorão, segundo um representante do Vaticano "fazer isso com a cultura deles é errado, é como se quisessem queimar nossos garotinhos".

Terry Jones no seu Twitter

O Alcorão é o livro sagrado dos muçulmanos, é mais ou menos como uma revista Playboy para os adolescentes, tem um valor inestimável para eles. Mas os líderes muçulmanos já disseram que não vão deixar barato, eles também resolveram fazer uma grande queimada com vários Mac Lanche Feliz e prometeram queimar em praça pública Ronald Mac Donald's. O presidente Barack Obama disse que o "negócio vai ficar feio" pro lado de Terry Jones se ele continuar com essa idéia.


Barack Obama ameaça o pastor

Para vocês entenderem a situação toda, é como se um Argentino quizesse limpar a bunda na camisa da seleção brasileira com o Pelé dentro dela, deu pra entender a gravidade?

Eu também não vou ficar fora dessa, já reuni milhares de exemplares de revistas Capricho e hoje a noite farei uma enorme pira com todas elas! \o/

Postado por: Caiçara Parpiteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário