Publicidade

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Candidatos Eleições 2010

Após a bela análise sobre a candidata a chefe de quadrilha  Dilma Rousseff, o Humor Sulfúrico está de volta com mais um candidato a deputado federal. Este é um candidato sagaz, filho de Pai José e tetraneto de zumbi dos Palmares.

Guerreiro de Pai José


Oba Mendes se auto-intitula o Rei Negro do Brasil, gosta de cachaça e de charutos cubanos. É um candidato muito bem preparado, vai contar com o apoio de várias entidades e se a coisa ficar feia ele apela pra macumba.


Principais propostas:

- Programa “meu despacho”: Um kit contendo um frango, uma vela de sete dias, cachaça, café e toucinho para quando a crise apertar o povo apelar para a macumba.

- Redução dos impostos sobre a cachaça, segundo Oba Mendes a cachaça faz parte da nossa cultura, diz que cachaça é tão saudável que as crianças deveriam tomar todas as manhãs antes de ir para escola para melhorar a disposição e o aprendizado.

Por: Caiçara Parpiteiro

2 comentários:

  1. kkkkkkkk
    q isso, q cara tenso.
    acho q ele ganha xD

    olhe o meu:
    www.madrugando.net

    ResponderExcluir