Publicidade

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os Fichas Sujas

Faltando poucos dias para as eleições, o Humor Sulfúrico disponibiliza para você caro leitor, os candidatos com a Ficha mais suja do que "banheiro de rodoviária".

Don Paulo Maluf arquitetando mais um plano

Alguns candidatos já fazem parte do folclore brasileiro, como o antológico Paulo Maluf, o ladrão político mais astuto da história, seus atos podem ser comparados ao pirata Jack Sparrow, pois mesmo sendo um ladrão, é uma figura engraçada e sempre se dá bem no final.

Garotinho faz biquinho aos reporteres

Outro que não conseguiu se livrar do Ficha Limpa é o candidato Anthony Garotinho, pois tem várias acusações graves no seu encalço, como o roubo de um álbum de figurinhas da Copa completo e desvio de doces de uma festa de Cosmo e Damião.

O Humor Sulfúrico não tem ligação com nenhum partido, nossa obrigação é de apenas abrir os olhos dos eleitores, pois pelo menos até agora eles não conseguiram "limpar" a ficha como eles fazem com o dinheiro sujo...

Hoje a noite tem Debate!  

A lista completa dos Fichas Sujas pode ser conferida neste link :
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/confira-candidatos-com-situacao-indefinida-devido-lei-ficha-limpa.html


Por: Caiçara Parpiteiro

10 comentários:

  1. Hahaha!!! Ótimo post, espero que ajude as pessoas a decidirem melhor o voto e não votarem nessa cambada de corruptos...

    Sucesso rapazes ♥

    ResponderExcluir
  2. KKK! Adoro a forma como abordam e brincam com a política.
    Sempre de parabéns pelo blog!
    É um dos meus favoritos!
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  3. podem divulgar 1 milhao de fichas sujas, os bandidos vao continuar sendo eleitos, pq a grande massa da populaçao nao tem acesso ou nao querem saber das informaçoes!

    eh a infeliz realidade do brasil \o/

    ResponderExcluir
  4. Temos fé Niddo! Temos fé que um dia nossa bomba de ácido atingira a todos!

    ResponderExcluir
  5. Pena que muitos eleitores fazem que não sabem disto na hora de votar.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem lembrado! Gostei muito do conteúdo do bllog, engraçado! Like it!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post!
    vocês vem ajudando cada vez mais a decidirmos direitinho nossos votos :}

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que seja divulgado esse ficha sujo, com toda certeza serão eleitos novamente, pois sao as mesmas fichinhas se canditando ha cada 4 anos, nao adianta, mesmo com tudo, eles irao continuar ai. E ainda mais agora com esse bando de podreira se candidatando para cargos politicos como Tiririca, Ronaldo Esper e até mesmo KLB, aff.... Isso prova o quanto o Brasil ta ficando decadente.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post!!!!
    Caiçara, aula até as 22h hoje!
    Flw!!!

    ResponderExcluir