Publicidade

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fechou o tempo no Brasileirão

Mais uma vez o super astro Teen do futebol se envolveu em confusão, após um jogo tenso onde o time do Santos perdia por 2x1 para o Ceará, Neymar não se conteve e teve um “chilique” dando um pisão no pé de João Marcos, jogador do time adversário. Neymar estava com tanta raiva que esqueceu o “far play” e apontou o dedo na cara de João Marcos dizendo que ia dar “unfollow” nele no Twitter, também afirmou que ia fazer uma comunidade no Orkut para xingá-lo.


Neymar reage ao ser perguntado se é realmente fã de Justin Bieber

Mas a confusão não parou por aí, o barraco estava armado no campo quando a policia militar do estado do Ceará interveio. O jogador Marquinhos do Santos acusou o policial militar de tê-lo acertado com o cassetete nas costas. Perguntado pelo Humor Sulfúrico o Policial Militar afirmou que apenas estava tentando pedir um autógrafo ao jogador, mas como não foi ouvido, perdeu o controle e deu uma “batidinha de leve” sem intenção de machucar.

Marquinhos mostra a marquinha de biquine

Após a confusão o jogador Marquinhos foi a delegacia prestar queixa do policial, Neymar “twittou” para os amiguinhos que estava cansado de tudo isso. O Humor Sulfúrico tentou falar com Neymar, mas fomos atendidos pelo pai do rapaz que disse que Neymar não quer sair do quarto e que o rapaz está fazendo birra para tomar o café da manhã após ter tomado umas palmadas.

Por: Caiçara Parpiteiro

2 comentários: