Publicidade

sábado, 18 de setembro de 2010

Candidatos Eleições 2010

Mais uma vez o Humor Sulfúrico vem derramar seu ácido e continuaremos nossa análise de cima para baixo, como uma dançarina de funk que vai até o chão, aos candidatos ao cargo de chefe de picadeiro presidente do circo Brasil.

Com medo de levar uma surra no primeiro turno aproximadamente 24% das intenções de voto, autodenominado pai dos medicamentos Genéricos, hipocondríaco, com ensino superior incompleto e careca desde que nasceu, José Serra é o candidato dos Tucanos a presidência do Brasil Varonil.

                             José Serra, o Comedor (Não entendeu? Clica aqui)

José Serra tem uma das histórias políticas mais empolgantes do Brasil, onde, quando jovem e ainda estudante de Engenharia Civil, uniu-se a grupos políticos estudantis, e como Dilma Rousseff, teve participação efetiva durante a gaiola das loucas o golpe militar, colocando o rabo entre as pernas e fugindo do país. Fora do país Serra não parou, estudou para conseguir seu mestrado e doutorado e ganhou a vida com participações especiais nos Simpsons como Senhor Burns. De volta ao Brasil José Serra Pelada investiu firme na carreira de político saindo de deputado federal, passando por Ministro da Saúde e tentando a presidência em 2002, mas levou uma surra, no segundo turno, do candidato do PTFB (Partido dos Trabalhadores da Fenda do Biquíni), Lula Molusco, restando a ele amargar o Governo do Estado de São Paulo nas eleições seguintes. No entanto, as coisas são um tanto diferentes nessas eleições, dessa vez José Serra pode ser derrotado em primeiro turno com uma porcentagem de votos dignas de Rui Costa Pimenta nas eleições de 2006.

                                     José Serra pedindo votos aos eleitores

Contudo, José Serra vem com uma política homossexual neoliberalista com propostas e projetos contundentes. Os principais são:

- Proposta P.F (Plano de Fuga) - onde serão criadas rotas e facilidades nas fugas pela fronteira do México quando as coisas apertarem para você, podendo o senhor/a deixar para trás todos os problemas e gozando de férias nos Estados Unidos.

- Popularização do 3D - onde serão fornecidos Óculos 3D para que o povo possa ver, completamente finalizadas e em 3D, todas as suas obras inacabadas pelo Estado de São Paulo.

Por: Aripiprazol

Se gostar! Comenta ae!

10 comentários:

  1. Popularização do 3D é ótimo, tem uma cidade do litoral de SP em que esse projeto já foi testado no carnaval, a decoração da avenida da praia em Ubatuba era toda em 3D o problema foi que esqueceram de distribuir os óculos!
    Ôoooo Serra comedôoo!!!

    Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Não votarei nele nunca. Nem na Dilma.

    ResponderExcluir
  3. serra é um fudido
    ai http://sugois.blogspot.com/ da uma passadiha

    ResponderExcluir
  4. Em quem votar nele ou na Dilma?Gostei do projeto 3D o.0

    ResponderExcluir
  5. esse vídeo do Serra comedor é mt engraçado!

    sem falar q a política tá virando humor msm...
    vejam o Tirrica tbm...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Se o serra é ruim, a Dilma é pessima.
    Antes ele do que uma despreparada governando o Brasil

    ResponderExcluir
  7. Serra? Dilma? calma gente .. coisas piores virão ;)

    ResponderExcluir