Publicidade

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Candidatos Eleições 2010

E o Humor Súlfurico não para nos filhos de Cameron Brasil deputados estaduais e federais. Vamos levar até você, caro eleitor leitor, os candidatos a presidência da zona do nosso país.

Vamos começar de cima para baixo, como a política social dessa bosta do nosso país.

Com mais de 50% das segundas intenções, de votos, com 100% de aprovação na Bulgária, candidata dos burros do povão, recentemente avó e com mais de 300 anos de experiência em politicagem, Dilma Rousseff lidera a disputa pelo cargo de chefe da quadrilha presidente da república.

                                    Dilma Rousseff sobre o povo brasileiro


Não é de surpreender essa liderança, afinal Dilma detém um histórico político excepcional, saindo de guerrilheira comunista, passando por terrorista e chegando ao cargo de Ministra Chefe da Casa Civil no governo Lula Molusco, sendo ela detenta detentora de uma ficha criminal exemplar, deixando Marcola e Fernandinho Beiramar morrendo de inveja. Vejamos:


                             "Ficha Limpa" de Dilma, Luiza, Patrícia ou Wanda


Além disso, Dilma Rousseff vem com uma política e projetos para os tapados o povo que promete manter a continuidade no desenvolvimente social do país.


Seus principais projetos são:


- Bolsa Vagabundo - fazendo com que o povo menos favorecido continue em casa recebendo, para cada dependente, estendendo-se a cachorro, gato, papagaio etc., seu dinheirinho mensalmente sem fazer absolutamente porra nenhuma nada.


- Bomba Família - levando a todas as famílias, totalmente de graça, o kit "Make Your Own Bomb for Dummies by Osama Bin Laden" incentivando o povo aos seus feitos do passado.


Por: Aripiprazol

5 comentários:

  1. Bolsa vagabundo é sacanagem, hehehe, apesar dos pesares os programas assistenciais movem nossa economia e acabam sendo um mal necessário.
    Gostei da ficha suja, ops limpa hehehe!
    Legal o post!!! =)

    ResponderExcluir
  2. essa mulher é mais suja do q pau de galinheiro
    mt legal seu post
    parabéns
    mt esclarecedor

    ResponderExcluir
  3. a cada dia que passa essa mulher me irrita, e o pior é que ela ja praticamente ganhou as eleições...algo que não consigo me conformar!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, adorei a maneira que que escrevem sobre os politicos uma forma humoristica de entendermos tudo ao seu redor, mais entre a Dilma e o Serra prefiro a Dilma, mas achei muito boa esse pequeno trecho, que é até bom que tenho mais conhecimentos sobre o assunto em uma forma super agradável e hunmoristica e fácil de entender !


    To seguindo , me segue também ?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog!
    Adorei o post. Ri muito aqui.
    Parabéns pela forma como você escreve e aborda o humor na política.
    Amei demais!
    Estou seguindo.

    Dá uma passadinha no meu blog: http://aborboletra.blogspot.com

    Segue se gostar.
    Abraços

    ResponderExcluir