Publicidade

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Big Bomba Brasil

Estão abertas as inscrições para o BBB, milhares de pessoas que estão desesperadas para sair da merda tirar um troco já estão pedindo câmeras de vídeo emprestada para amigos e cunhados para gravarem seus vídeos e passarem vergonha em rede nacional.


Advertência: Não existem quantidades seguras para o uso dessa droga


O BBB é um grande fenômeno nacional, consegue manter milhões de pessoas fixadas na frente da telinha para verem um monte de gente comendo, dormindo e bebendo, isso sem falar do excesso de publicidade exibida. Cientistas dizem que BBB em excesso pode causar seqüelas no cérebro, após algumas horas de exposição à pessoa já não consegue soletrar o próprio nome sozinho.

E quer saber o que é mais incrível de tudo isso? Algumas pessoas pagam para assistir o dia inteirinho o que os “Brothers” estão fazendo, sim, pagam para observá-los durante 24 horas, tem idéia do tamanho da seqüela no cérebro dessa pessoa? Coitado do Pedro Bial, de repórter que cobriu a matéria sobre a queda do muro de Berlin, hoje apresenta aquela bomba.

Tem um reality show que passa já faz algum tempo na TV, mas parece que não faz muito sucesso entre o grande público, o Reality Show TV Senado, uma caralhada um montão de deputados e senadores dividindo a mesma casa, lá eles tramam os esquemas, combinam os votos e fazem o maior carnaval, só acho que deviam mostrar também as festinhas que eles fazem com o dinheiro do povo.

Ah! mas é verdade, enquanto eles torram o dinheiro público estamos assistindo BBB...

Postado por: Caiçara Parpiteiro

Um comentário: