Publicidade

sábado, 11 de setembro de 2010

11 de Setembro

A exatamente 9 anos atrás aconteceu algo que mudaria o mundo, não estou falando da playboy da Hellen Roche não, estou falando do plano arquitetado pelo pop star Osama Bin Laden, onde ele promoveu um dos maiores atentados terroristas da história da humanidade.

Para homenagear os mortos no acidente, 2 feixes de luz foram erguidos ontem a noite no local onde ocorreram os atentados, que ficou conhecido como “marco zero”, bem no local onde posavam as Torres Gêmeas.

 "marco zero" ontem a noite

Algumas celebridades compareceram para prestar suas homenagens, entre eles o pastor pirofágico Terry Jones, já um pouco alterado depois de muitas doses de Jack Daniel's. Ele afirmou que fez toda aquela aquela confusão sobre as queimas de alcorão apenas para conseguir mais seguidores no Twitter, e que tudo não passava de um ato de extrema necessidade de atenção.

 Terry Jones saindo do show do MotorHead

Após a declaração do Pastor Terry Jones, muçulmanos que tinham Ronald Mac Donald como refém, soltaram o palhaço garoto propaganda de uma conhecida rede de fast – foods dos Estados Unidos.

O presidente Barack Obama disse que sente muito pelas pessoas perdidas e que essa é uma ferida no coração dos americanos que nunca irá cicatrizar. Perguntado sobre o pastor, Obama respondeu que se ele continuasse com aquela história de queimar alcorão a “coisa ia ficar preta” pro lado dele, também disse que já deu um "unfollow" em Terry Jones no Twitter.

 Obama demonstra como o avião bateu nas Torres Gêmeas

Procurado pelo Humor Sulfúrico o pop star Osama Bin Laden não quis dar entrevista, um de seus assessores disse que ele está de férias, e que pretende em breve conhecer a Disney, segundo o assessor esse é um sonho antigo do pop star.

Postado por: Caiçara Parpiteiro

Um comentário:

  1. "sente muito pelas pessoas perdidas e que essa é uma ferida no coração dos americanos que nunca irá cicatrizar" acredito.

    ResponderExcluir